sábado, 27 de dezembro de 2014

O sucesso dos jogadores brasileiros em Londres




Os ingleses são conhecidos mundialmente por inúmeras criações e seus costumes,  mas ninguém esperava uma simples reunião de pessoas que centralizavam suas atenções temporariamente em uma esfera feita de trapos ou coro de animais se tornaria uma das ferramenta políticas e sociais mais importantes em todo o mundo. O futebol não pode ser o remédio que cura todas as mazelas de um povo, mas no Brasil ele é sinônimo de enriquecimento financeiro e diversão.

Conhecido como o país que respira futebol, os representantes do povo brasileiro investem cada vez mais em estádios, times e em escolinhas de treinamento de futebol, muitas vezes superando investimentos que deveriam ir para à saúde, segurança, educação, entre outros. Contudo, em outros países vemos também um constante investimento no campo futebolístico, entretanto tais investimentos andam juntos com educação, cultura e cidadania.

A cultura do futebol em muitos países, como acontece em Londres, está espalhada em todos os cantos do país, em bares, colégios, entre outros. A educação e o incentivo a cultura e ao bem estar está incutido desde no campo de futebol até os lares dos jogadores de futebol. Tal incentivo cultural é perceptível até em cafés e em demais lanches que tem nomes do jogadores dos times londrinos, sendo a valorização dos jogadores uma grande jogada de marketing dos grandes times, não só 
 de Londres quanto também dos maiores times europeus.

Portanto, o sucesso de qualquer trabalhador numa empresa consiste em um conjunto de pessoas/profissionais que pensem no bem da própria equipe, sem esquecer que jogador de futebol também necessita de um ambiente de trabalho extra bola confortável e incluso na sociedade na qual pertence.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...