domingo, 27 de abril de 2014

A Previsão é de 6 Horas


- A previsão é de 6 horas...
Essa foi a frase que Sr. Fulaninho ouviu quando perguntou à enfermeira que atendia seu filho num hospital na cidade de Salvador. O primeiro pensamento que surgiu na cabeça deste pai foi justamente: será que essa beltrana tem filho ou alma?

Mas ao conversar com as mães que também estavam naquela sala fria de espera (emergência), logo percebeu que não era a única pessoas a portar a agonia no coração de ver seu ente mais que querido, Sofrendo...

No cessar da agonia, Sr. Fulaninho percebeu que aquela salinha de espera era apenas um pequena ponta do Iceberg de problemas no qual um pai e mãe poderia enfrentar quando o assunto se trata da saúde de sua prole. Naquela hospital já tinham pais que estavam há dias (sejam por motivos aceitáveis e outros nem tanto assim).

Mas, mesmo naquela situação Sr. Fulaninho só fazia agradecer por seu filho ser apenas diagnosticado com virose♂ e principalmente por seu filho não depender do famoso SUS neste Brasil,sil,sil... Pois, se seu filho dependesse do SUS, com certeza ele seria diagnostica com virose♂.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...