sábado, 16 de novembro de 2013

Brigadeirinhos...


Link da imagem: click aqui

Olá pessoal, não tenho intenção alguma de ensinar a fazer brigadeirinhos, mas não resisti em escrever sobre a tentativa de suicídio que cometi em tentar fazer aqui em casa...rs.

Ingredientes:

1 Leite de moça
4 colheres de sopa de Nescau
1 colher de sopa de margarina (Link da receita: click aqui)

Bem, não se assustem, pois como escreve no primeiro parágrafo, tentei me suicidar, mas não é que a minha experiência na cozinha deu certo? Mas tenho que confessar, eu tremi na base...rs.

Primeiro motivo: eu não segui nenhuma dica que estão nos ingredientes.

Segundo motivo: quando o brigadeiro ficou no prato para esfriar um pouco, ele simplesmente ficou muito duro; para ter uma ideia, eu nem conseguia enfiar o garfo no tal do brigadeiro. O clima ficou tenso...

Mesmo assim, meus brigadeiros foram parar num chá de bebê, acredite! 

Mesmo duro, mas muito duro, o pessoal adorou o sabor do dito cujo... Detalhe, ninguém conhece o autor da "obra prima"...rs. Só vocês.

Enfim, esta foi a minha peripécia no feriadão desta sexta-feira, e você aprontou alguma coisa de diferente neste feriadão? Conta aí...

Até mais.


Ah, já conhece o site do Bibliotecário Online? Se ainda não conhece e se estiver interessado... Este é o link: Bibliotecário Online


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...