domingo, 15 de setembro de 2013

Novas ideias, metas...



O blog tem como objetivo divulgar minhas leituras acerca do mundo no qual vivo, ou seja, no qual participo. A proposta é de ser um blog caseiro, que "fale" de tudo um pouco. 

Todas as categorias que aparecerem no blog serão denominadas de Leitura(s), pois já ouvi dizer que cada leitor pode ser o co-autor/autor das suas interpretações, e por aqui, cada leitor também será um 'Leitor Sem Compromisso' de estar sempre certo das coisas, pois tudo existe lados diferentes de ser lido (independentemente do seu suporte, ou seja, livro, música, filme, etc.).


A temática do blog estarão sempre vinculadas aos locais e leituras nas quais eu estarei constantemente frequentando... Como meta, estou estipulando um caminho de estudos e leituras com o período de 4 anos que o blog irá seguir. Como estou muito "fissurado" no assunto de concursos públicos, seria falsidade da minha parte se não passasse para o blog o que acontece no meu dia a dia.

Durante o período de 4 anos irei postar "leituras sem compromisso" sobre os assuntos nos quais mais estarei lendo neste prazo, ou seja, livros técnicos, dicas, vídeos e alguns momentos de muita curtição, pois não dá para viver sem aproveitar a vida.

Cada concurso no qual estarei estudando receberá o nome de meta e uma respectiva numeração... As demais categorias serão relacionadas às matérias de estudo e curiosidades da vida de um concurseiro novato.

Enfim, além de utilizar este espaço como um banco de dados para meu estudo pessoal, espero poder criar um vínculo de parceria de estudos com cada um de vocês, leitores e amigos.

Sorte para nós...

Um comentário:

  1. Eu acabei de passar em um concurso mas ainda vou continuar estudando para alçar voos mais altos. Boa sorte no seu objetivo.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...