sábado, 26 de janeiro de 2013

Caminhando Eu Vou...





Adoro quando recebo as recomendações dos médicos quando se trata de saúde:

- O médico: Você está precisando fazer um exercício físico, que tal uma caminhada?

Eu: Ham ram, começarei amanhã mesmo, palavra de paciente!

Então fui a maravilhosa caminhada matinal, saí de casa às 8:30 para não pegar engarrafamento, e cheguei na pista umas 09:00... Foi quando cheguei na pista do shopping ouvindo a seguinte frase: Estamos em liquidação. 















Aff, corri como se fosse os jogos olímpicos atrás dos bastões, ou melhor, dos bastões que seguravam as roupas...rs.



O mais incrível é que além da corrida, pratiquei: levantamento de sacolas, corrida de tiro curto e longo atrás das lojas, etc. Enfim, perdi muitas calorias...

E você, qual é a sua receita para entrar em forma?...rs.



Texto: Luks Vieira

2 comentários:

  1. Hilário! rsrsr, lembro que uma vez, o médico pediu para que mudasse minha alimentação e comesse mais frutas ao invés de doces, então eu fazia salada de frutas, só que jogava uma lata de leite condensado toda vez, então não adiantava quase nada, mas na minha mente estava me tornando uma pessoa mais saudável. rsrsr. Ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que o ser humano sempre achas que é o mais esperto...rs., a ponto de tentarmos enrolar nós mesmos.
      Att.,
      Luks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...