sábado, 11 de agosto de 2012

Colombiana: Em Busca de Vingança




Este filme é simplesmente um arraso... Morte, vingança, morte, vingança e muito charme, principalmente por parte de Cattleya - nossa personagem principal. 


Quando criança, Cattleya viu o assassinato de seus pais e desde então prometeu a si mesma que iria se vingar independente das consequências, mesmo pagando altos preços por tal decisão.

Adorei a indicação deste filme por parte do dono da locadora, nada melhor do que o próprio dono conhecer o potencial das informações as quais possui.

Destaco no filme a importância do tio de Cattleya que a ajudou muito, principalmente na sua educação (de uma forma muito grossa, contudo precisa), perante todo seu esforço Cattleya se tornou uma bela e inteligente assassina de aluguel - mas ainda não se sentia 100% satisfeita com a vida antes de matar os assassinos de seus pais.


O filme ainda apresentou cenas bem picantes com seu parceiro nas horas vagas, pois o sede de vingança a acompanhava desde a infância.


A paisagem (design) das cenas foi outro ponto positivo do filme, principalmente quando chegamos ao apartamento de Cattleya - simplesmente um arraso, resumido em praticidade e segurança como  todo andarilho que se prese. Além da beleza do apartamento, não poderia esquecer da bela assinatura que Cattleya registrada suas "vítimas".


Espero que gostem da dica, pois vale super a pena...

REFERÊNCIA

COLOMBIANA: em busca de vingança. Direção: Olivier Megaton. França: [s. n.], 2011. 1 DVD (1h 48min.).

  

2 comentários:

  1. Realmente, esse é um filme de tirar o fôlego!
    Assisti ele já tem um tempinho e não me arrependo disso.
    Mesmo se tratando de um filme sobre vingança, o cenário, a fotografia do filme, roubam a cena.
    O romance é dos bons(quentes)rs..
    Agradeça ao dono da locadora, excelente indicação :)

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...